NOTICIAS DE RECEPTORES

Receptor iks e sks? Entenda os funcionamentos -19/07/2023

Enfim o que é e como funciona os sistemas iks e sks nos Receptores? explicaremos no conteúdo abaixo para que não haja duvidas e que você possa fazer uma boa escolha do seu aparelho, e que atenda as suas condições.

O que é o iks e sks?

  • IKS – Essa sigla significa Internet chave Sharing, que é o compartilhamento de chave através da internet. Para o funcionamento desse sistema existe a necessidade da conexão com a internet e também com um cabo de antena banda KU conectado.
  • SKSEssa sigla significa Sharing key satélite, onde o compartilhamento da chave e feito através do satélite. não tem necessidade de internet, pois somente o uso de duas antenas banda Ku já é necessário para a abertura dos canais. Essa opção é excelente para zonais rurais e a escolha do receptor que seja bom nessa opção é necessário para seu funcionamento perfeito.

OBS: ambos sistemas são gratuito no receptor, e a escolha e de acordo com o que lhe atender melhor, e existe modelos que tem os dois serviços.

Existe solução para receptores Antigos que não funcionam mais no sistema Gratuito?

Alguns modelos de Receptores CCM e ACM contam com uma outra Função que habilita os canais através do iks Privado ou antigo C S no qual são configurados dados que fazem a habilitação dos canais, porem esse serviço tem um custo bem baixo e e super seguro para utilização.

Quando a marca deixa de fornecer suporte a esses modelos antigos é necessário a utilização desse serviço para dar continuidade na utilização desse equipamento.

Saiba mais entrando em contato com nosso suporte do iks privado nos números 98376-9094.

Entre em nossos Grupos e saiba sobre atualizações:
FACEBOOK – Clique aqui
TELEGRAM –Clique Aqui

Logo portal dos Receptores
portal dos Receptores

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo