Duosat Troy Legend

Primeira Atualização Duosat Troy Legend V1.0.2 dia 15/03/2024

Saiu a primeira atualização Duosat Troy Legend na intenção de funcionar com os sistemas em SKS e IKS liberando todos os canais da TV fechada e mais de mil filmes e séries no sistema On Demand, esse receptor mantém o mesmo servidor Duo Labs com uma excelente estabilidade em todos os canais incluindo a versão HD.

Para quem ainda não conhece, o sistema SKS é aquele utilizado com duas antenas sem necessidade da sua internet e o sistema IKS é feita com apenas uma antena e internet, então após o técnico instalar seu receptor Duosat será necessário conferir si vai manter funcionando mesmo após desligar o roteador na tomada caso seja instalado com duas antenas.

Atualização Duosat Troy Legend V1.0.2:

  • Primeira versão para a liberação dos serviços
  • link de Atualização Duosat Troy Legend: DOWNLOAD

Entre em nossas mídias sociais e fique por dentro das novidades Duosat e retire todas as suas duvidas.
Link para acesso ao Facebook: ENTRAR
Link para acesso ao Telegram: ENTRAR

Além de tudo isso pessoal é necessário também atualizar o receptor Duosat seguindo todas as normas impostas pelas Team, pois si não fizer assim aí o seu receptor vai ficar travando em canal codificado e até mesmo com dificuldade de conectar os sistemas SKS ou IKS.

Receptor Duosat Troy Legend Configurações Obrigatórias:

É obrigatório efetuar ajuste de fabrica após a primeira atualização para limpeza da memória, é obrigatório também efetuar o ajuste de fabrica antes de depois da segunda atualização para correção de erros e cookes da memória.

Tecnico Instalador
Tecnico Instalador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo