IKS PRIVADO

Aviso: Usuários do Novo Sistema iks Privado -14/04/2023

Gostaríamos de comunicar a todos os usuários do Sistema Iks Privado que houve um procedimento de atualização de frequência nas TPs do satélite Star One C4. Portanto recomendamos que os proprietários dos receptores CCM realizem uma nova busca de canais, para que a lista fique atualizada. Sendo assim, ressaltamos que essa busca é de extrema importância para você não fique com perda de canais em seu aparelho receptor, e também informamos que não há a necessidade de atualizar o seu receptores, já que a versão oficial já constam nele.

Atenção: Exclusivamente para proprietários de receptores Azamerica, não será necessário a instalação da VPN lançada recentemente pela marca.

Mantenham em seu equipamentos a versão Original com Sistema iks privado

Pessoal que utiliza o serviço de Iks privado é muito necessário que mantenham as versões Originais, hoje é muito comum lançarem atualizações modificadas para uso de código.

O quee ocorre? com o uso dessa versão modificada seu aparelho corre o risco de danificar e também você é obrigado a pagar por um código que não funciona bem, se você já fez uso dessa atualização e esta com equipamento parado pode tentar um recovery.

Obs: linha X e X2 cinebox consulte o RECOVERY

Muitas marcas estão deixando de fornecer atualização para seus modelos antigos pois o custo é muito alto, a solução é a utilização do iks privado.

Para dúvidas ou mais informações relacionadas a instalação do Sistema iks privado, basta entrar em contato via Whats: (21) 970553744 Liliane (21) 98376-9094 Moraes

Entre em nossas mídias sociais e fique por dentro das novidades e Tire suas Dúvidas:
Link para acesso ao Facebook: ENTRAR
Link para acesso ao Telegram: ENTRAR

Logo portal dos Receptores
Portal dos Receptores
Tecnico Instalador
Técnico Instalador

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo