AUDISATAudisat A5 Plus

Audisat A5 Plus: Funcionando 2023! Atualize -se

Seu Audisat A5 Plus tem solução basta Usar a ultima Atualização Oficial, com o Servidor em Iks Muito simples ter de volta seus canais em SD em 2023. Ative-o Agora!

Não fique com seu Audisat A5 parado em casa, a maneira de resgata-lo é simples e bem barata, funcionara no sistema IKS, com internet e antena.

Orientações de como configurar a atualização mais o servidor:

  • Como seu modelo pode estar parado a muito tempo, certifique-se de que haja internet e verifique em qual esta a atualização, baixe a ultima Atualização Audisat A5 Plus: DOWNLOAD
  • Depois desse processo será necessário se cadastrar AQUI para receber toda a configuração que será feita no menu do seu aparelho OBS: Tudo muito seguro e sem riscos ao seu receptor
  • Caso haja Aquela dúvida na colocação dos dados em seu menu pode entrar em contato com o suporte por via WhatsApp (21) 98376-9094 Moraes
  • A liberação e imediata, são bastantes canais dentre filmes seriados e desenhos para a criançada não perca coloque seu aparelho na ativa Novamente.

Aprenda como Atualizar seu Audisat A5 Plus via USB:

Para realizar a Atualização primeiro e acessando o link disponibilizado no primeiro item acima, ao baixar em seu computador ira fazer a transferência do Arquivo para um pen drive, que deve estar em formatação FAT32, ao fazer isso inicie o processo inserindo seu dispositivo no receptor em seguida redefina de fabrica.

IMPORTANTETODAS AS ATUALIZAÇÕES DEVEM SER OFICIAIS, VERSÕES QUE SEJAM MODIFICADAS NÃO FUNCIONAM BEM, E ACABAM POR ESTRAGAR SEU RECEPTOR PREJUDICANDO ASSIM AO SEU SISTEMA, OCASIONANDO TRAVAS E ATE MESMO A PERDA TOTAL DESSE APARELHO.

Nós do portal dos Receptores estamos aqui para ajuda-lo e Orientá-lo, mantendo em dia as versões oficiais liberadas diretamente pela Marca.

Logo portal dos Receptores
portal dos Receptores
Tecnico Instalador
Tecnico Instalador

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ad block detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Ajude-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO