Cinebox Power X

Cinebox Power X veja Qual a ultima Atualização – 15/07/2023

Obtenha Atualização lançada mais recente do Cinebox Power X, á pedidos estamos novamente deixando o seu link disponível para Download. É muito importante estar com o receptor Atualizado na ultima Versão, não esquecendo de Redefinir de fabrica e fazer a busca dos canais para a lista atualizar.

Link Atualização Cinebox Power X: DOWNLOAD

2 Maneiras de Atualizar o Seu Receptor Cinebox Power X em 2023

1- Via Internet – Ao entrar no menu vá em Utilitários, Atualização via Internet, escolha a correspondente (confira a data da atualização) e inicie o processo.

2- Via USB – Baixe a atualização no seu computador, transfira para um pen drive devidamente formatado, entre no menu do seu aparelho utilitários atualização via USB insira seu pen drive e inicie o processo.

IMPORTANTE: Redefinir de fabrica ao final de ambos os Processos para a limpeza de bugs e manutenção do seu equipamento.

Duvidas sobre o Funcionamento IKS e SKS? entenda mais sobre os Protocolos:

  • Sistema IKS – Tem seu funcionamento utilizando antena e internet conectadas ao receptor, portanto para que esse sistema funcione adequadamente é necessário que sua conexão esteja estável, e cabo bem conectado.
  • Sistema SKS – Funciona Utilizando apenas as duas antenas, sem precisar de conexão com a internet, essa função é ótima em zonais rurais ou de difícil conexão.
  • Temos serviço de IKS PRIVADO ( ótimo para você que não quer mais travas), abre canais SD SEM TRAVAS, através do sistema Newcamd do receptor chame no Whatsapp e teste gratuitamente o serviço 21 98376-9094.

Entre em nossos Grupos tire duvidas:
FACEBOOK – Clique aqui
TELEGRAM –Clique Aqui

Logo portal dos Receptores
portal dos Receptores

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo