NOTICIAS

Flamengo: Após passagem turbulenta Sampaoli é demitido 28/09

Foi oficializado pelo flamengo a Demissão do técnico Jorge Sampaoli que deixa o cargo de treinador após pouco mais de cinco meses a frente do rubro negro.

O treinador teve seu aproveitamento no time de 60,68% dos pontos, com 20 vitórias, 11 empates e oito derrotas, com 63 gols a favor e 41 gols sofridos.

Saiba Mais sobre a passagem do técnico pelo Flamengo

A fama de ser um “treinador de difícil convivência” acompanha Sampaoli há anos. No Flamengo, logo se percebeu que o ambiente com o treinador não seria dos melhores. O perfil mais reservado era esperado, mas a pouca abertura dada pelo argentino marcou o dia a dia no CT nos últimos meses.

Sem estreitar relações com jogadores e outros membros do departamento de futebol em nenhum momento, Sampaoli tornou-se, praticamente, um “estranho no Ninho, com trocas raras com os demais.

Como o contrato de Sampaoli iria até o fim de 2024, o Flamengo precisou pagar uma multa de cerca de 1,5 milhão de euros, o que equivale a R$ 7,9 milhões na cotação atual. A decisão pela demissão foi tomada após conversas entre o presidente Rodolfo Landim e a cúpula do futebol do clube rubro-negro.

Tire suas duvidas acessando as nossas mídias sociais!
LINK DE ACESSO AO FACEBOOK – Clique Aqui
LINK DE ACESSO AO GRUPO TELEGRAMClique aqui

Logo portal dos Receptores
portal dos Receptores

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo