Cinebox

Cinebox domina o mercado das Vendas no Rio de Janeiro

Para instalação de Cinebox no Rio de Janeiro você pode ligar para seu técnico profissional Tel: 21 983769094 ou 993320419 e falar com Moraes, hoje em dia a Cinebox domina as vendas no mercado Brasileiro, há alguns anos a Duosat foi a dona das vendas mas desde 2017 que a Team Cinebox lançou os modelos ACM e mudou seu servidor ela esta conseguindo liberar todos os canais em SKS e IKS e ainda com o melhor IPTV do Brasil.

Os sistema SKS e IKS são instalados da seguinte forma: o SKS é instalado pelo profissional com com duas antenas sem precisar do uso da sua internet.

O sistema IKS é instalado com apenas uma antena mais internet sem precisar do uso da sua segunda antena, ambos os sistemas devem ser instalados juntos pois em caso de um dos dois sistemas caírem por falta de sistema ai você pode usar o outro e assim você não fica sem TV.

O sistema IPTV já é um adicional que a Team Cinebox criou para aumentar as vendas no mercado brasileiro e sinceramente deu muito certo porque todos adoram o sistema IPTV e o mesmo utiliza apenas a internet em sua casa.

Atualização Cinebox Maxx+ Plus HD Correção de Canais

Como contratar um antenista profissional

Certamente  isso será uma tarefa muito difícil , a maioria  deles colocam anúncios na internet dizendo que faz e acontece .

Entre nos foruns de receptores e faça muitas perguntas relacionadas a receptores Fta. Se o camarada não responder  adequadamente caia fora . Antenista de operadora nem pensar eles nem sabem porque a antena tem sinal.

Indicação de Instaladores profissionais para receptores Fta. 

Temos uma forte indicação para execução de trabalhos no Rio de Janeiro , os serviços são executados nas areas  Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Rio de Janeiro, Bonsucesso, Irajá, Vila da Penha, Osvaldo Cruz, Madureira, Cascadura, Honório Gurgel e outros.

Fazer contato com Moraes Tel: 21 983769094 ou 993320419 ou moraes70w@gmail.com

 

Leia Também : Instalação de Azamerica  no Rio de Janeiro.

Video configuração Azamerica abaixo:

Botão Voltar ao topo