Sem categoria

Atualização Cinebox Supremo X Cuidado Use Só Original 12/01

Importante: Use em 12/01/2023 somente a versão original da Atualização Cinebox Supremo X, estão saindo muitas Atualizações para códigos que são modificadas, e esse tipo de Atualização transforma, trava e danifica seu receptor, em muitos casos sem chance de retorno.

Atualmente o método mais eficiente e para utilização em seu equipamento parado é o IKS PAGO, um servidor muito seguro, utilizado juntamente com a Atualização oficial do seu Cinebox Supremo X. Com link de teste gratuito disponível abaixo. Além disso o portal dos receptores tem trabalhado para manter suas Atualizações em dia e tudo somente Oficial liberada diretamente pela marca Cinebox.

Mantenha a Versão Original da Atualização Cinebox Supremo X

Informações:

Versão mais Recente disponibilizada pela marca Não use Modificada

Link para Download da Atualização Cinebox Supremo X Original: BAIXAR

Sistema de IKS (pago) Faça seu teste de 5 hs grátis: CLIQUE AQUI

Saiba mais como funciona o Serviço mais a Atualização Cinebox Supremo X

Utilize a Ultima Atualização oficial disponibilizada acima e depois clique no link teste e configure( obs: caso ja esteja com a ultima somente clicar para solicitar o teste) Contamos com o melhor servidor do Brasil SEM TRAVAS e sem preocupações com Atualizações frequentes com valor mensal bem pequeno.

Suporte de Ativação para Cinebox – 021 98376-9094 :

Contamos com um excelente suporte para você não ficar sem saber o que fazer, alguns serviços com pequenas taxas então entre em contato que vamos te passar as informações sobre valores e esse novo funcionamento, procurar Moraes.

Contato para técnicos de receptores Cinebox no rio de Janeiro e São Paulo:

Instalação e auxilio técnico em casa:

Rio de Janeiro: Temos também a indicação do técnico – Moraes que atende nas regiões São Gonçalo , Niterói , Irajá, Vila da Penha, Benfica e Jacarepaguá – ZAP 021 98376-9094

São Paulo:  Indicação para instalação de antenas em São Paulo – Lopes, Osasco, Cotia, Barueri, Itapevi, Morro Doce, Cajamar, vendas de sistemas e Box – Zap 011 954261399 – Lopes

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo