TOCOMBOX

Atualização Tocombox Energy HD V1.022 Canais HD Fix

Atualização Tocombox Energy HD V1.022 Canais HD Fix

Você já pode baixar sua mais nova atualização Tocombox Energy HD corrigindo todos os canais em HD depois de um longo período fora do ar, para quem ainda não sabe a marca Tocombox esta funcionando muito bem com o sistema SKS usando os satélites 58W, 63W e 22W nesses modelos novos ACM.

Seu receptor Tocombox esta rodando liso e sem travas para quem usa o sistema IKS como desbloqueio, este sistema é utilizado com uma antena mais internet.

Atualização Tocombox Energy HD
TOCOMBOX ENERGY HD

Atualização Tocombox Energy HD V1.022

>>>BAIXE AQUI<<<

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. Boa tarde!
    Tenho um Tocombox Life HD, fiz atualização de 13 de fevereiro, V4.58, mas nesse mes de abril meus canais ficaram ruim, não encontrei outra atualização, gostaria de saber se ja tem atualização de março ou abril. Aguardo.

    1. Boa tarde Leiliane a atualização mais nova do Tocombox Life é do dia 13 de fevereiro e na verdade se você estiver usando com duas antenas então não será precisa de outra atualização mais nova pois esta esta funcionando muito bem com o satélite 58W na sua segunda antena em SKS.

      1. Boa tarde. Os canais em HD nao estao funcionando. Gostaria de saber quando irao funcionar, ou se so ira funcionar na proxima atualização. Agradeço o atendimento e atenção..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo