TOCOMLINK

Novo Tocomlink Terra ACM HD 3 Tunner em Breve no Brasil

Lançamento Tocomlink Terra ACM HD 3 Tunner

Esta chegando no mercado brasileiro seu novo receptor Tocomlink Terra ACM HD com 3 Tunners criado para funcionamento com o uso dos sistemas SKS que é utilizado com duas antenas sem precisar do uso da internet e tembé o sistema IKS que é utilizado com uma antena mais internet, sempre que um técnico for efetuar a instalação do seu Receptor peça ao mesmo para instalar os dois sistemas ao mesmo tempo tanto SKS quanto IKS pois assim que um sistema para de funcionar o outro sistema vai estar funcionando.

A Tocomlink tem um dos melhores servidores do mercado brasileiro em quesito a estabilidade de sinal que quer dizer que uma das poucas marcas que praticamente funcionam sem travar os canais em SD mas infelizmente os canais em HD ainda estão fora do ar mas em breve todos irão conseguir efetuar o desbloqueio novamente.

O melhor site de atualizações do mercado brasileiro é aqui mesmo em seu site Oficial.

Compre seu receptor novo Tocomlink Terra ACM HD nova tecnologia em uma de nossas lojas de confiança no mercado brasileiro tais como: http://azamericabox.com.br/ ou http://www.nuclearshop.com.br/ ou http://www.afeletro.net/.

Novo Tocomlink Terra ACM HD 3 Tunner em Breve no Brasil
TOCOMLINK TERRA ACM HD

Novo Tocomlink Terra ACM HD 3 Tunner logo estará nas lojas para você curtir todos os canais funcionando muito bem e sem problemas, caso precise de um técnico profissional no estado do Rio de Janeiro basta ligar para Moraes Tel: 21 983769094 ou 993320419.

INSTALADOR DE AZAMERICA

Temos os melhores CS em nosso site que atuam com extrema responsabilidade no mercado trazendo um bom funcionamento em seus receptores, para contratar os serviços de CS em nosso site basta clicar em um de nossos banners no site mundo dos receptores .net.

Para contratar os serviços do CS Alfa clique aqui >>>TESTE GRÁTIS<<<

Para contratar os serviços do CS Portal dos Receptores >>TESTE GRÁTIS<<

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo