CINEBOX

Atualização Cinebox Maestro+ V1.39.0 SKS e IKS com correção

Atualização Cinebox Maestro+

Baixar Atualização Cinebox Maestro+ Android

O objetivo desta nova atualização Cinebox Maestro+ Plus HD é corrigir os sistemas SKS que é usado com com duas antenas sem precisar da sua internet e também o sistema IKS que é usado com uma antena mais internet.

Detalhe: seu receptor deve estar com a segunda antena apontada para o satélite 58W no modo SKS, pois somente dessa forma e com esse satélite que seu receptor vai funcionar sem travas.

Informativo: a marca Cinebox não funciona bem somente com um cabo de antena + internet no modo IKS e por isso será necessário utilizar dois satélites em seu receptor.

Porque e necessário usar o sistema SKS?

O sistema IKS deixa você dependente da sua internet (a marca Cinebox apresenta muita falha na conexão usando o IKS) ou seja toda vez que sua internet cair ou oscilar você vai ficar sem TV, além disso o sistema IKS vai entrar em manutenção um dia e assim o sistema SKS vai estar funcionando e novamente você ficará sem TV caso não tenha o sistema SKS que é usado com duas antenas.

É vantagem usar o Kit Carona?

O Kit carona funciona realmente porém a antena não consegue espaço para distribuir totalmente o sinal para os dois ou mais satélites, assim você vai ficar com sinal um pouco mais baixo do recomendado para o seu receptor.

Kit carona foi criado exatamente e exclusivamente para quem mora em locai onde não há espaço para instalar duas antenas.

 

Atualização Cinebox Maestro+ V1.39.0

DOWNLOAD

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ad block detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Ajude-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock