Atualização Cinebox Fantasia Maxx dia 16 de setembro de 2019

Uma excelente versão de atualização Cinebox Maxx veio para recuperar seu sistema SKS usando o antigo satélite de desbloqueio 107.3W como liberador dos canais sem precisar do uso da sua internet.
OBS: Para todos aqueles que possuem um receptor CCM com tecnologia antiga, aconselhamos você a comprar um novo modelo pois o funcionamento será bem melhor e sem travas.
Ademir
Bom dia, depois que 58w ficou of , tentei apontar para 63w está of pra mim , apontei para 30w também of , depois apontei para 61w para surpresa ! também of,não consegui entender , meu deco é cinebox fantasia maxx está com ultima atualização de 20/09/2019 verifiquei todos apontamentos pra certificar de não ter conflito com outro satélite identificado na mesma antena, e no ultimo apontamento que ficou no 61w , fui testar em outro aparelho de outra marca o duosat HD nano e também não funcionava em SKS ,o 61w estava of como o 58w ,feito isso fiquei sem opções de entender o porque ?
Alguém saberia me dizer qual a possível causa disso?
Obs. os 2 aparelhos estão funcionando perfeitamente em IKS.
MORAES_ADM
As marcas querem que vocês comprem receptores mais novos, ou seja sua tecnologia é ultrapassada assim como mudamos o windows.
Ademir
Bom dia! Moraes, então nem com alguma atualização nestes aparelhos sks não vai funcionar mais? E não existe nenhum satélite que funcione liberando o desbloqueio para eles ?
Se não tem jeito ,então qual melhores aparelhos e mais recentes para funcionar em sks ? Você poderia nos dar essas dicas! Obrigado.