CINEBOX

Atualização Cinebox Fantasia Maxx Correção do SKS 107.3W

Atualização Cinebox Fantasia Maxx dia 16 de setembro de 2019

Nova Atualização Cinebox Fantasia Maxx HD

Uma excelente versão de atualização Cinebox Maxx veio para recuperar seu sistema SKS usando o antigo satélite de desbloqueio 107.3W como liberador dos canais sem precisar do uso da sua internet.

OBS: Para todos aqueles que possuem um receptor CCM com tecnologia antiga, aconselhamos você a comprar um novo modelo pois o funcionamento será bem melhor e sem travas.

Atualização Cinebox Maxx> baixar

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Bom dia, depois que 58w ficou of , tentei apontar para 63w está of pra mim , apontei para 30w também of , depois apontei para 61w para surpresa ! também of,não consegui entender , meu deco é cinebox fantasia maxx está com ultima atualização de 20/09/2019 verifiquei todos apontamentos pra certificar de não ter conflito com outro satélite identificado na mesma antena, e no ultimo apontamento que ficou no 61w , fui testar em outro aparelho de outra marca o duosat HD nano e também não funcionava em SKS ,o 61w estava of como o 58w ,feito isso fiquei sem opções de entender o porque ?
    Alguém saberia me dizer qual a possível causa disso?
    Obs. os 2 aparelhos estão funcionando perfeitamente em IKS.

      1. Bom dia! Moraes, então nem com alguma atualização nestes aparelhos sks não vai funcionar mais? E não existe nenhum satélite que funcione liberando o desbloqueio para eles ?
        Se não tem jeito ,então qual melhores aparelhos e mais recentes para funcionar em sks ? Você poderia nos dar essas dicas! Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo