AZAMERICA

Atualização Azamerica S1009 HD SKS 61W sem Travas

Atualização Azamerica S1009 HD em abril de 2020

Baixe aqui sua Atualização Azamerica S1009 HD

Estamos divulgando a mais nova Atualização Azamerica S1009 HD para uso do modo SKS 61W funcionando sem travas em seu receptor, esse novo software é um ativador do modo de duas antenas.

Atenção: Para usar esse novo Ativador do SKS 61W em seu receptor você vai precisar instalar a versão mais recente em seu receptor.

Faça a última Atualização Azamerica e logo depois faça o ajuste de fabrica, depois efetue o ativador como uma atualização normal.

Atualização Azamerica S1009 HD: Baixar

Atualização Azamerica S1009 HD Ativador SKS 61W: Baixar

Procedimento: Coloque no pendrive e execute como se fosse uma nova atualização e após isso selecione o sat de keys 61w no menu de SKS. Pode não não funcionar com alguns modelos.

Nota: Ao baixar o arquivo será necessário extrair o mesmo, na pasta Patch_Gshare_SKS_61w vai ter 4 arquivos, teste primeiro o arquivo gshare_61w.cfg caso não funcione teste os demais arquivos.

Atenção: Pode acontecer de não funcionar para todos os modelos de receptores! Faça o teste e deixe seu relato nos comentários para sabermos se funcionou ou não, coloque o modelo do seu aparelho na mensagem.
Download Patch SKS 61w Chip Alitech (Novos), GX e Hi-Silicon.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo