AUDISATAudisat A3

Audisat A3 não funciona mais? Veja o que pode fazer em 2023

Seu Audisat A3 tem solução basta Usar a ultima Atualização Oficial, com o Servidor em Iks Muito simples ter de volta seus canais em SD. Ative-o Agora!

Não fique com seu Audisat A3 parado em casa, a maneira de resgata-lo é simples e bem barata, funcionara no sistema IKS, com internet e antena.

Como configurar a atualização mais o servidor:

  • Como seu modelo pode estar parado a muito tempo, certifique-se de que haja internet e verifique em qual esta a atualização, baixe a ultima Atualização Audisat A3: DOWNLOAD
  • Depois desse processo será necessário se cadastrar AQUI para receber toda a configuração que será feita no menu do seu aparelho OBS: Tudo muito seguro e sem riscos ao seu receptor
  • Caso haja Aquela dúvida na colocação dos dados em seu menu pode entrar em contato com o suporte por via WhatsApp (21) 98376-9094 Moraes
  • A liberação e imediata, são bastantes canais dentre filmes seriados e desenhos para a criançada não perca coloque seu aparelho na ativa Novamente.

Aprenda como Atualizar seu Audisat A3 via USB:

Para realizar a Atualização primeiro e acessando o link disponibilizado no primeiro item acima, ao baixar em seu computador ira fazer a transferência do Arquivo para um pen drive, que deve estar em formatação FAT32, ao fazer isso inicie o processo inserindo seu dispositivo no receptor em seguida redefina de fabrica.

IMPORTANTETODAS AS ATUALIZAÇÕES DEVEM SER OFICIAIS, VERSÕES QUE SEJAM MODIFICADAS NÃO FUNCIONAM BEM, E ACABAM POR ESTRAGAR SEU RECEPTOR PREJUDICANDO ASSIM AO SEU SISTEMA, OCASIONANDO TRAVAS E ATE MESMO A PERDA TOTAL DESSE APARELHO.

Nós do portal dos Receptores estamos aqui para ajuda-lo e Orientá-lo, mantendo em dia as versões oficiais liberadas diretamente pela Marca.

Logo portal dos Receptores
portal dos Receptores
Tecnico Instalador
Tecnico Instalador

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo