Antenista

Apontamento de Antena com técnicos profissionais no estado do Rio de Janeiro.

A instalação de antenas no estado do Rio de Janeiro cresceu  absurdamente , são aproximadamente 30% de instaladores  novos desde o ano de  2017 até os dias de hoje .

Muitos deles não são profissionais,   com isso , temos varias reclamações de mal funcionamento e falta de suporte no pós instalação .

Como deve trabalhar um antenista !!?

Primeiramente o profissional deve ter uma pagina na internet para estabelecer o contato entre profissional e cliente.

Apontamento de antenas UHF 

O antenista deve ter todos os requisitos e sabedoria  para execução do trabalho em sua residencia , antenas , canos são negociáveis com o antenista sendo bom para ambas as partes.

Instalação de Antena Banda Ku  

Quando se trata de apontamento de antena para banda ku , é necessário procurar alguém capacitado para fazer ajuste fino no sinal .

Existem muitos instaladores trabalhando nesse ramo mas a maioria não sabe sequer fazer um ajuste fino no sinal do satélite.  Por tanto , fique esperto na hora de contratar um antenista, isso sem falar na qualidade da instalação com as antenas mal colocadas em sua  localidade.

Como contratar um antenista profissional

Certamente  isso será uma tarefa muito difícil , a maioria  deles colocam anúncios na internet dizendo que faz e acontece .

Entre nos foruns de receptores e faça muitas perguntas relacionadas a receptores Fta. Se o camarada não responder  adequadamente caia fora . Antenista de operadora nem pensar eles nem sabem porque a antena tem sinal.

Indicação de Instaladores profissionais para receptores Fta. 

Temos uma forte indicação para execução de trabalhos no Rio de Janeiro , os serviços são executados nas areas  Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Rio de Janeiro, Bonsucesso, Irajá, Vila da Penha, Osvaldo Cruz, Madureira, Cascadura, Honório Gurgel e outros.

Fazer contato com Moraes Tel: 21 983769094 ou 993320419 ou [email protected]

Leia Também : Instalação de Azamerica  no Rio de Janeiro.

Video configuração Azamerica abaixo:

 

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ad block detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Ajude-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO