NOTICIAS

Amor Perfeito: Nova novela da TV Globo quando começa – 2023

Para você que curte Novelas, veja o novo lançamento da Rede Globo Amor perfeito, uma trama que Promete muitas emoções aos telespectadores, inspirada no livro Marcelino Pão e Vinho, de José Maria Sanchez Silva Porem o autor de Amor Perfeito, Júlio Fischer em sua coletiva , deixou claro que o folhetim não é uma adaptação, por isso haverá diferenças entre as histórias de cada obra.

A sua estreia esta para o dia 20 de Março, e tem uma cidade Cenográfica que é de encantar com os elementos de época, e muitas Cores!

Quem são os Protagonistas dessa Nova Trama?

Os protagonistas são Camila Queiroz, Diogo Almeida e o ator mirim Levi Asaf. A dupla adulta interpreta um casal Marê e Orlando, que acabam se separando depois de uma armação da madrasta da moça, que quer a deixar de lado para tomar conta do Poderio do marido.

Levi é Marcelinho, filho do casal. O menino nasce quando a mãe está presa, porque foi acusada de um crime que não cometeu, e logo se separa dela. Ainda bebê, ele é acolhido por religiosos e cresce na Irmandade de São Jacinto dos Clérigos.

Informações Extras sobre a nova Novela Amor Perfeito da Rede Globo

A cantora e Apresentadora Priscila Alcântara interpretará a Personagem de Carmem Miranda, terá a aparição já no primeiro capitulo ,Carmem Miranda é a atração principal do baile de inauguração do Café Concerto do Grande Hotel Budapeste em Amor Perfeito.

A Artista falou “Foi a realização de um sonho! Sempre quis interpretar uma cantora, sempre comentei do meu apreço por musicais. Então, essa oportunidade veio de um jeito muito especial, já que Carmen é um ídolo!”

Não perca essa incrível Novela e faça o acompanhamento das Principais informações aqui no Portal dos Receptores

VEJA TAMBEM: Atualizações Recentes para Receptor

Entre em nossas mídias sociais e fique por dentro das novidades e Tire suas Dúvidas:
Link para acesso ao Facebook: ENTRAR
Link para acesso ao Telegram: ENTRAR

Logo portal dos Receptores
portal dos Receptores
Tecnico Instalador
Tecnico Instalador

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo